Uruguai confirma sete casos de Covid-19 no dia seguinte ao jogo contra o Brasil

De acordo com a Associação Uruguaia de Futebol (AUF), todos os infectados estão bem. "Já foram implementadas as medidas adequadas para estes casos"

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um dia depois de enfrentar a Seleção Brasileira e perder por dois a zero em partida válida pelas  Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o Uruguai confirmou nesta quarta-feira (18) mais sete diagnósticos positivos de Covid-19 em sua equipe.

A Associação Uruguaia de Futebol (AUF) informou que o zagueiro Alexis Rolín e o atacante Diego Rossi testaram positivo para a doença. Ambos não saíram do banco de reservas durante o jogo contra o Brasil. Testaram positivo ainda Alberto Pan, Jorge Rey, Richard López, Víctor Britez e Emiliano Aguirre, integrantes da comissão técnica.

“Todos os mencionados estão em bom estado de saúde e já foram implementadas as medidas adequadas para estes casos”, disse AUF.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247