CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Vasco se retrata após declaração machista de Ramón Díaz

Clube reafirmou seu compromisso com medidas educativas e pediu desculpas em nome do treinador

Ramón Díaz (Foto: Reprodução/YouTube)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após as polêmicas declarações do técnico Ramón Díaz em relação ao papel das mulheres no futebol durante a coletiva de imprensa após a derrota do Vasco para o Bragantino, o clube carioca usou suas redes sociais para pedir desculpas e reforçar seu compromisso com valores e princípios educativos.

Durante a entrevista após o jogo, o treinador argentino fez comentários considerados machistas ao relembrar uma decisão do VAR no confronto anterior, contra o Grêmio, onde afirmou ser "complicado que uma mulher decidisse algo no VAR", segundo o Metrópoles. Em resposta à repercussão negativa das declarações, o Vasco divulgou uma nota em suas redes sociais lamentando as palavras do técnico e reafirmando seu compromisso com medidas educativas. A declaração oficial também expressou desculpas em nome do clube e do próprio treinador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Depois de ter dado a declaração machista, Ramón Díaz já havia procurado os jornalistas para se retratar. "Se interpretou algo mal da minha declaração. Quero pedir desculpas. Me pareceu que o que eu quis dizer é que uma só pessoa não pode tomar uma decisão tão importante, como é a participação do VAR no futebol. Se se interpretou mal, peço desculpa, mas não é minha intenção", declarou o argentino.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO