'Viajante do tempo' diz que Brasil será campeão da Copa do Mundo vencendo a França na final (vídeo)

Usuário do TikTok tem feito sucesso ao afirmar ser viajante do tempo e fazer previsões sobre a Copa do Mundo

www.brasil247.com - "Viajante do tempo" prevê vitória do Brasil sobre a França na final da Copa do Catar
"Viajante do tempo" prevê vitória do Brasil sobre a França na final da Copa do Catar (Foto: Reprodução)


247 - O Brasil será hexacampeão na Copa do Mundo do Catar vencendo a França na final pelo placar de 2 a 1. A previsão foi feita por um usuário do TikTok que tem feito sucesso ao afirmar ser um viajante do tempo e fazer previsões sobre finais de campeonatos de futebol. 

Em vídeo no seu perfil worldcuptimetraveller [viajante no tempo da Copa do Mundo, em tradução livre], o "viajante" diz que os gols da Seleção verde-amarela seriam marcados por Marquinhos e Richarlison. O vídeo que já reúne 20 milhões de visualizações. 

O tiktoker previu o placar e o campeão da Eurocopa de 2020. Em um vídeo postado por ele no dia 18 de junho de 2021, a Itália deveria ganhar da Inglaterra por 2 x 1 e conquistar o campeonato.  A final da disputa que aconteceu no dia 11 de julho do mesmo ano, comprovou a previsão feita pelo usuário da rede. 

Assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247