HOME > Esporte

(Vídeo) Marcos Braz, vereador e dirigente do Flamengo, agride torcedor em shopping no Rio: "me mordeu"

Confusão se iniciou após torcedor gritar para que o dirigente deixasse o clube. Braz, por sua vez, alega ter sido "verbalmente agredido"

Marcos Braz, do Flamengo (Foto: Reprodução)

247 - O dirigente do Flamengo e vereador do Rio de Janeiro pelo PL, Marcos Braz, agrediu um torcedor rubro-negro em um shopping nesta terça-feira (19). 

O clube está à beira de uma crise após perder por 3 a 0 em casa para o Athletico-PR no Brasileirão e, principalmente, depois da derrota para o São Paulo por 1 a 0 na partida de ida da final da Copa do Brasil 2023. Neste contexto, um torcedor não identificado encontrou Braz em um shopping e gritou para o dirigente pedir demissão. O gesto não foi bem recebido e uma confusão se iniciou. 

"Eu vi ele dentro da loja da Pandora. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também", disse o torcedor ao jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, que também conseguiu uma filmagem do momento. Confira: 

Braz, por sua vez, alegou que estava passeando com sua filha e foi "verbalmente agredido" pelo torcedor em questão. Após a confusão, o torcedor enviou uma foto da suposta mordida que recebeu do dirigente rubro-negro: