CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

1º de abril: DEM sugere 'Dia da Propaganda de Wagner'

O presidente municipal do Democratas, ex-deputado Heraldo Rocha, sugeriu que no 1º de abril, data conhecida como 'dia da mentira', seja instituído o "Dia Estadual da Propaganda do Governo Jaques Wagner"; segundo o líder democrata, o IBGE "já desmentiu os inflados resultados do Topa e do Água para Todos" apresentados pelo governo do estado, "a saúde pública está um caos e os índices da educação na Bahia são os piores do Brasil". Na avaliação dele, "não dá para acreditar numa fantasia que se desmancha tragicamente na realidade"

O presidente municipal do Democratas, ex-deputado Heraldo Rocha, sugeriu que no 1º de abril, data conhecida como 'dia da mentira', seja instituído o "Dia Estadual da Propaganda do Governo Jaques Wagner"; segundo o líder democrata, o IBGE "já desmentiu os inflados resultados do Topa e do Água para Todos" apresentados pelo governo do estado, "a saúde pública está um caos e os índices da educação na Bahia são os piores do Brasil". Na avaliação dele, "não dá para acreditar numa fantasia que se desmancha tragicamente na realidade" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Com o sarcasmo que lhe é peculiar, o presidente municipal do Democratas (DEM), ex-deputado Heraldo Rocha, sugeriu que no 1º de abril, data conhecida como 'dia da mentira', seja instituído o "Dia Estadual da Propaganda do Governo Jaques Wagner".

Segundo o líder democrata, o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) "já desmentiu os inflados resultados do Topa e do Água para Todos" apresentados pelo governo do estado, "a saúde pública está um caos e os índices da educação na Bahia são os piores do Brasil". Na avaliação dele, "não dá para acreditar numa fantasia que se desmancha tragicamente na realidade".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Para piorar, 40 mil baianos foram assassinados com a escalada da violência que tomou conta do estado nesses quase oito anos de governo petista. As coisas só vão bem na propaganda de Jaques Wagner. Pega na mentira, pega na mentira...", diz Heraldo, cantarolando o cantor e compositor Erasmo Carlos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO