104 municípios cearenses registram chuvas

A maior precipitação ocorreu em Maracanaú, região Metropolitana de Fortaleza, com 98mm. De acordo com a Funceme, deve chover em todas as regiões do Estado durante todo o dia de hoje, o que deve ocorrer também nesta terça-feira (14)

A maior precipitação ocorreu em Maracanaú, região Metropolitana de Fortaleza, com 98mm. De acordo com a Funceme, deve chover em todas as regiões do Estado durante todo o dia de hoje, o que deve ocorrer também nesta terça-feira (14)
A maior precipitação ocorreu em Maracanaú, região Metropolitana de Fortaleza, com 98mm. De acordo com a Funceme, deve chover em todas as regiões do Estado durante todo o dia de hoje, o que deve ocorrer também nesta terça-feira (14) (Foto: Rodrigo Rocha)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará 247 - Choveu em 104 municípios cearenses de 7h de domingo (12) às 7h desta segunda-feira (13), de acordo com dados da Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme). As maiores precipitações foram registradas em Maracanaú (98mm), Maranguape (90,6mm), Quixelô (90mm), Pacatuba (85mm) e Icapuí (81mm), Acopiara (70mm), Iguatu (64mm), Cariús (62mm), Itaitinga (60mm) e Lavras da Mangabeira (59mm)

Em Fortaleza, que amanheceu hoje sob forte chuva, o órgão registra apenas 18mm, mas este número pode aumentar quando for contabilizada a precipitação que ocorreu após o período. De acordo com a Funceme, todas as regiões do Ceará deverão permanecer sob a influência de áreas de instabilidade atmosférica nesta segunda-feira e terça (14), que devem deixar o céu com nebulosidade variável e com chuvas.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247