CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

1600 trapaceiros são banidos de Call of Duty: Modern Warfare 3

Apesar de recm-lanado, jogo j estava infestado por trapaas no modo online. Produtora promete correo de falhas em breve

1600 trapaceiros são banidos de Call of Duty: Modern Warfare 3 (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Marcelo Faria, para o Brasil 247 - Call of Duty: Modern Warfare 3 foi lançado no dia 8 de novembro, mas mesmo antes de completar um mês de existência, as partidas do multiplayer online foram infestadas por trapaceiros que se aproveitam de bugs, hacks ou cheats para levar vantagem e massacrar jogadores honestos. Mas a Infinity Ward mostrou que esta atenta ao problema e baniu 1.600 pessoas do modo online de Modern Warfare 3 e da rede social Call of Duty: Elite de uma vez só.

A primeira leva de banimentos foi anunciada no dia do lançamento do jogo, quando Robert Bowling, que comanda o perfil oficial de Modern Warfare no Twitter (@fourzerotwo) publicou que a Infinity Ward já estava agindo para corrigir os bugs e simultaneamente varrer os desonestos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar dos banimentos terem começado com intensidade total, os servidores de Call of Duty ainda são vulneráveis e a expectativa é de que uma atualização que supere essas falhas seja lançada em breve. “Qualquer tentativa de cheat, hack ou glitch em #MW3 não será tolerada. 1600+ banimentos já rolaram. Atualizações estão em desenvolvimento. Por favor, continue denunciando”, publicou Bowling no Twitter.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO