2018: Alan Sanches diz que PT está ‘apavorado’ com ACM Neto

O deputado estadual Alan Sanches diz que "as críticas de petistas a ACM Neto (DEM) revelam que o PT já está apavorado em ter como principal adversário" o prefeito de Salvador na disputa pelo governo da Bahia em 2018; "E buscam em vão, através de denuncismo barato, dia sim dia não, desgastar a imagem do prefeito. Primeiro utilizaram da ida de Neto à Vitória da Conquista para participar de um ato do governo federal, cujo ministro é do seu partido. E agora, beirando o absurdo, querem ditar normas na própria administração, criticando os auxiliares escolhidos. Neto é um líder nato e reconhecidamente vai ganhar o Governo do Estado", diz Alan

Alan Sanches
Alan Sanches (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - O deputado estadual Alan Sanches diz que "as críticas de petistas a ACM Neto (DEM) revelam que o PT já está apavorado em ter como principal adversário" o prefeito de Salvador na disputa pelo governo da Bahia em 2018, quando o governador Rui Costa tentará se reeleger. 

"E buscam em vão, através de denuncismo barato, dia sim dia não, desgastar a imagem do prefeito. Primeiro utilizaram da ida de Neto à Vitória da Conquista para participar de um ato do governo federal, cujo ministro é do seu partido. E agora, beirando o absurdo, querem ditar normas na própria administração, criticando os auxiliares escolhidos. Neto é um líder nato e reconhecidamente vai ganhar o Governo do Estado", diz o deputado.

Alan Sanches manda "um recado aos petistas": "Aproveitem o resto do mandato, pois o ciclo do PT acabou e de nada adianta ficar fazendo denúncias falsas contra ACM Neto, pois o povo sabe quem destruiu o país", diz o democrata.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247