CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

2018: Alan Sanches diz que PT está ‘apavorado’ com ACM Neto

O deputado estadual Alan Sanches diz que "as críticas de petistas a ACM Neto (DEM) revelam que o PT já está apavorado em ter como principal adversário" o prefeito de Salvador na disputa pelo governo da Bahia em 2018; "E buscam em vão, através de denuncismo barato, dia sim dia não, desgastar a imagem do prefeito. Primeiro utilizaram da ida de Neto à Vitória da Conquista para participar de um ato do governo federal, cujo ministro é do seu partido. E agora, beirando o absurdo, querem ditar normas na própria administração, criticando os auxiliares escolhidos. Neto é um líder nato e reconhecidamente vai ganhar o Governo do Estado", diz Alan

Alan Sanches (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O deputado estadual Alan Sanches diz que "as críticas de petistas a ACM Neto (DEM) revelam que o PT já está apavorado em ter como principal adversário" o prefeito de Salvador na disputa pelo governo da Bahia em 2018, quando o governador Rui Costa tentará se reeleger. 

"E buscam em vão, através de denuncismo barato, dia sim dia não, desgastar a imagem do prefeito. Primeiro utilizaram da ida de Neto à Vitória da Conquista para participar de um ato do governo federal, cujo ministro é do seu partido. E agora, beirando o absurdo, querem ditar normas na própria administração, criticando os auxiliares escolhidos. Neto é um líder nato e reconhecidamente vai ganhar o Governo do Estado", diz o deputado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Alan Sanches manda "um recado aos petistas": "Aproveitem o resto do mandato, pois o ciclo do PT acabou e de nada adianta ficar fazendo denúncias falsas contra ACM Neto, pois o povo sabe quem destruiu o país", diz o democrata.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO