247 é vítima de ataque cibernético

Nesta manh hackers invadiram nossos servidores. O problema est sendo solucionado. O que temos a dizer: no h riscos para os internautas e no nos intimidaremos

247 é vítima de ataque cibernético
247 é vítima de ataque cibernético (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Nesta manhã, sofremos um vil ataque cibernético. Internautas que utilizam os browsers Google Chrome e Firefox vêm sendo alertados de que o Brasil 247 está bloqueado pelo Google e contaminado por malware, com possíveis vírus que trariam danos aos usuários dos computadores. O usuário tem a liberdade de continuar navegando e nós asseguramos que não há qualquer risco para os internautas.

O problema está sendo mapeado. Todas as providências serão tomadas, inclusive a abertura de um inquérito policial para investigar a origem do ataque.

O que temos a dizer a nossos leitores é muito simples: não nos intimidaremos. Continuaremos postando notícias relevantes aqui e também na nossa página no Facebook (www.facebook.com/brasil247).

Obrigado a todos pela compreensão.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email