464 unidades habitacionais serão entregues em Caucaia
O empreendimento José Lino da Silveira II e IV são os dois primeiros dos oito módulos construídos no bairro Jurema através do Programa "Minha Casa, Minha Vida". O módulo II é composto por 208 unidades, enquanto o módulo IV por 256. A entrega das casas acontece nesta quinta-feira, 28
Ceará 247 - O Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades, vai entregar, nesta quinta-feira (28/05), às 17 horas, unidades habitacionais a 464 famílias cearenses no Residencial José Lino da Silveira, em Caucaia. O governador Camilo Santana e o secretário das Cidades, Ivo Gomes, estarão presentes na solenidade.
O empreendimento José Lino da Silveira II e IV são os dois primeiros dos oito módulos construídos no bairro Jurema através do Programa "Minha Casa, Minha Vida". O módulo II é composto por 208 unidades, enquanto o módulo IV por 256.
Na construção dos dois módulos, o Governo do Estado investiu cerca R$ 2,3 milhões. As famílias beneficiadas possuem renda mensal de até três salários mínimos e integram a Faixa I do programa do Governo Federal.
Com área de 43m² de espaço interno, os apartamentos possuem dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro social. O terreno onde o empreendimento foi construído, na avenida São Vicente de Paula, tem 170 mil m² e conta com infra-estrutura completa no entorno do Residencial. Das 464 unidades entregues, 16 são adaptadas para portadores de necessidades especiais.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: