A academia de Kournikova

Ex-musa das quadras de tnis vai comandar reality show em que gordinhos treinaro para perder peso

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A russa Anna Kournikova sempre mexeu com o juízo dos homens, não apenas pela qualidade de seu tênis, mas principalmente, por sua beleza. Seus maiores triunfos foram alcançados quando jogava em duplas, principalmente ao lado da suíça Martina Hingis, com quem chegou a ser número 1 do mundo no ranking WTA em 2000. Longe das quadras desde 2003, a loira foi escalada para participar de um reality show e é com o juízo dos gordinhos que ela vai brincar.

Kournikova vai comandar a próxima temporada do programa The Biggest Loser, da televisão americana NBC, no papel de juíza e treinadora dos participantes. Um incentivo e tanto para quem quer perder uns quilinhos a mais.

A russa será parceira da pugilista Cara Castronuova e do preparador físico Brett Hoebel e entrará no time para substituir a personal trainer Jillian Michaels, que decidiu deixar o programa para se dedicar à família.

No Brasil, esse formato de atração televisiva já teve similares apresentados pelo canal SBT, sob o nome de O Grande Perdedor e Quem Perde Ganha, mas nenhuma das duas edições contou com uma das maiores musas do tênis mundial em seu elenco.

Anna Kournikova começou a praticar o tênis muito cedo, aos 5 anos. Aos 14, foi considerada a tenista mais jovem a vencer a Taça da Federação a convite da seleção russa. Em 1995 venceu o Campeonato da Europa para tenistas até aos 18 anos. Lesões sucessivas afastaram a loira das quadras, em 2003.

Ao lado de Martina Hingis, com quem conquistou um Grand Slam e um Aberto da Austrália, Anna esteve no Brasil, em 2000. A dupla participou de um jogo-exibição no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email