CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

A academia de Kournikova

Ex-musa das quadras de tnis vai comandar reality show em que gordinhos treinaro para perder peso

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A russa Anna Kournikova sempre mexeu com o juízo dos homens, não apenas pela qualidade de seu tênis, mas principalmente, por sua beleza. Seus maiores triunfos foram alcançados quando jogava em duplas, principalmente ao lado da suíça Martina Hingis, com quem chegou a ser número 1 do mundo no ranking WTA em 2000. Longe das quadras desde 2003, a loira foi escalada para participar de um reality show e é com o juízo dos gordinhos que ela vai brincar.

Kournikova vai comandar a próxima temporada do programa The Biggest Loser, da televisão americana NBC, no papel de juíza e treinadora dos participantes. Um incentivo e tanto para quem quer perder uns quilinhos a mais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A russa será parceira da pugilista Cara Castronuova e do preparador físico Brett Hoebel e entrará no time para substituir a personal trainer Jillian Michaels, que decidiu deixar o programa para se dedicar à família.

No Brasil, esse formato de atração televisiva já teve similares apresentados pelo canal SBT, sob o nome de O Grande Perdedor e Quem Perde Ganha, mas nenhuma das duas edições contou com uma das maiores musas do tênis mundial em seu elenco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Anna Kournikova começou a praticar o tênis muito cedo, aos 5 anos. Aos 14, foi considerada a tenista mais jovem a vencer a Taça da Federação a convite da seleção russa. Em 1995 venceu o Campeonato da Europa para tenistas até aos 18 anos. Lesões sucessivas afastaram a loira das quadras, em 2003.

Ao lado de Martina Hingis, com quem conquistou um Grand Slam e um Aberto da Austrália, Anna esteve no Brasil, em 2000. A dupla participou de um jogo-exibição no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO