CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

“A cadela do fascismo sempre está no cio”, diz Emiliano José sobre Salomão

Professor aposentado, ex-deputado federal e atual superintendente de de Direitos Humanos da Secretaria de Justiça e Desenvolvimento Social da Bahia, Emiliano José condenou a postura do vereador de Vitória da Conquista David Salomão, autor de mensagens em outdoor nas quais defende a intervenção militar para conter a corrupção no Brasil; umas das peças, fixadas nas imediações da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), foi destruída por professores e estudantes da instituição; “A cadela do fascismo sempre está no cio. Não cabe dormir quando os saudosos do terror da ditadura querem agredir a democracia”

Professor aposentado, ex-deputado federal e atual superintendente de de Direitos Humanos da Secretaria de Justiça e Desenvolvimento Social da Bahia, Emiliano José condenou a postura do vereador de Vitória da Conquista David Salomão, autor de mensagens em outdoor nas quais defende a intervenção militar para conter a corrupção no Brasil; umas das peças, fixadas nas imediações da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), foi destruída por professores e estudantes da instituição; “A cadela do fascismo sempre está no cio. Não cabe dormir quando os saudosos do terror da ditadura querem agredir a democracia” (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Professor aposentado, ex-deputado federal e atual superintendente de de Direitos Humanos da Secretaria de Justiça e Desenvolvimento Social da Bahia, Emiliano José condenou a postura do vereador de Vitória da Conquista David Salomão, autor de mensagens em outdoor nas quais defende a intervenção militar para conter a corrupção no Brasil. Umas das peças, fixadas nas imediações da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), foi destruída por professores e estudantes da instituição.

Biógrafo de Carlos Lamarca, ex-preso político e autor de obras sobre as crueldades da Ditadura Militar, Emiliano José disse ao Diário Conquistense que é preciso estar alerta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A cadela do fascismo sempre está no cio. Não cabe dormir quando os saudosos do terror da ditadura querem agredir a democracia. Professores sempre merecem respeito. Principalmente, quando se alevantam contra o nazi-fascismo. Sou professor”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO