A Ferrari como você nunca viu

Fernando Alonso mostra para os fs da marca italiana e da Frmula 1 um espao exclusivo da equipe nos circuitos europeus

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247_Fernando Alonso, repórter. Sim, com microfone nas mãos, o piloto espanhol da Ferrari apresenta para os fãs da Fórmula 1 o exclusivo motor home da equipe italiana. Neste vídeo produzido para uma emissora espanhola, Alonso explica em sua língua nativa – perfeitamente compreensível para os brasileiros – como funciona o luxuoso espaço reservado para convidados e patrocinadores da Ferrari. Com três andares, o Motor Home tem bar, cozinha, sala de reuniões, espaço de lazer, quartos para os pilotos, chuveiros e uma decoração totalmente em vermelho e branco.

Neste final de semana, a Fórmula 1 está na Alemanha, para a 10ª etapa do campeonato. Nos primeiros treinos livres, Fernando Alonso ficou na segunda posição, atrás de Mark Webber, da Red Bull, e à frente do alemão Sebastian Vettel, também da Red Bull. O brasileiro Felipe Massa encerrou a sexta-feira na quarta posição. As Mercedes de Michael Schumacher e Nico Rosberg ficaram com a quinta e sexta posições, respectivamente.

Na temporada 2011, Fernando Alonso quebrou a hegemonia de vitórias da Red Bull e da McLaren com o triunfo no GP da Inglaterra, há duas semanas, pela nona etapa do campeonato. Com 112 pontos, Alonso está na terceira posição no mundial de pilotos, bem distante do líder Sebastian Vettel, da Red Bull, que soma 204 pontos. Antes do final de semana do GP da Alemanha, curta essa viagem pelo exclusivo mundo da Ferrari.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email