"A Globo fodeu com meu pai", diz filho de Chico Anysio

“Meu pai deixou de herança o legado e a obra, que são lindos! Financeiramente, não deixou nada. A Globo fodeu com meu pai”, disse Nizo Neto

"A Globo fodeu com meu pai”, diz filho de Chico Anysio.
"A Globo fodeu com meu pai”, diz filho de Chico Anysio. (Foto: Divlgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ator Nizo Neto, um dos filhos de Chico Anysio,  comentou em entrevista ao jornalista Léo Dias, do UOL, a decisão que anulou o testamento de seu pai e criticou a Rede Globo.

“Meu pai deixou de herança o legado e a obra, que são lindos! Financeiramente, não deixou nada. A Globo fodeu com meu pai”, disse Nizo Neto.

O humorista contestou o valor da herença, que seria de R$ 150 milhões. “As pessoas acham que eu sou milionário, o que seria normal, tratando-se de um homem com a história de Chico Anysio. Ele foi um homem que não se organizou para deixar bens materiais”, revelou Nizo.

PUBLICIDADE

Chico Anysio tem nove filhos e a viúva, Malga Di Paula. O testamento foi anulado porque ele não deixou nada para o filho Lug de Paulo, conhecido por ter interpretado o Seu Boneco, na Escolinha do Professor Raimundo.

A legislação brasileira não permite que um herdeiro fique fora da partilha por motivo que não esteja previsto em lei.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email