A Lava-Jato paulista está indo para as mãos de Moro e Bretas
Numa série de reposicionamentos burocráticos sutis a operação Lava-Jato pode ganhar o impulso que nunca teve no estado de São Paulo; os juízes Sérgio Moro e Marcelo Bretas se aproximam das investigações no estado dos Bandeirantes de maneira acelerada, informa o colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo; no caso de Bretas, parte da delação já homologada do operador Adir Assad já passou a integrar a Operação Saqueador, um desdobramento da Lava-Jato no estado do Rio de Janeiro
247 – Numa série de reposicionamentos burocráticos sutis a operação Lava-Jato pode ganhar o impulso que nunca teve no estado de São Paulo. Os juízes Sérgio Moro e Marcelo Bretas se aproximam das investigações no estado dos Bandeirantes de maneira acelerada, informa o colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo. No caso de Bretas, parte da delação já homologada do operador Adir Assad já passou a integrar a Operação Saqueador, um desdobramento da Lava-Jato no estado do Rio de Janeiro.
“Por uma via inusitada, a Lava-Jato, que nunca engrenou em São Paulo, está ganhando velocidade no mais poderoso estado do país. Essa trilha passa pelo Rio de Janeiro e Curitiba: quem está cuidando de parte das encrencas do PSDB paulista são os MPFs das duas cidades, além de Sérgio Moro e Marcelo Bretas. No segundo semestre, a terra começa a tremer.”
Leia mais aqui.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: