HOME > Geral

"A lei, que é cada vez mais forte, me protegeu", diz Ana Hickmann sobre a Lei Maria da Penha (vídeo)

"A lei tá pra nos proteger. Foi criada por conta de uma mulher que foi vítima disso e tantas outras que também foram vítimas", disse a apresentadora

"A lei, que é cada vez mais forte, me protegeu", diz Ana Hickmann sobre a Lei Maria da Penha (vídeo) (Foto: Reprodução)

247 - Na primeira entrevista desde a denúncia de violência doméstica, a apresentadora Ana Hickmann afirmou que as brigas verbais com seu ex-marido, Alexandre Correa, eram comuns, até culminar na agressão física sofrida por ela no último dia 11 de novembro.

Ela deu detalhes do ocorrido em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, neste domingo (26). A apresentadora confirmou a separação e disse que entrou com pedido de divórcio na última quarta-feira (23).

"Muita gente achou que eu estava quieta desse jeito porque eu ia voltar atrás. Não. Já dei entrada pela Maria da Penha. A lei tá pra nos proteger. Foi criada por conta de uma mulher que foi vítima disso e tantas outras que também foram vítimas. Eu cansei de dar notícias sobre isso no Hoje em Dia [programa que apresenta]. A lei, que é cada vez mais forte, me protegeu", enfatizou a apresentadora.

Ela explicou durante a entrevista que o pedido pela Lei Maria da Penha é mais célere do que o divórcio normal para proteger a vítima.