A "Menina do Vale" conquista campuseiros

No palco da Campus Party recifense, Bel Pesce, que lidera Desenvolvimento de Negócios na Lemon, se apresentou como uma pessoa “não especial”, mas que corre atrás dos seus sonhos; os geeks, claro, adoraram

A "Menina do Vale" conquista campuseiros
A "Menina do Vale" conquista campuseiros (Foto: Eudes Santana)

PE247 – Uma das “musas” do Vale do Silício, a brasileira Bel Pesce chegou a edição recifense da Campus Party cercada de muita expectativa. E não decepcionou. Transpirando empreendedorismo, a Menina do Vale contou um pouco de sua trajetória na famosa região californiana, abordando a necessidade de encarar os “muitos nãos ouvidos” como possibilidades de fomentar a busca por novas oportunidades. Claro, aliando tudo a esforço e superação.

“Eu não sou especial, apenas corri atrás. Qualquer pessoa teria conseguido as mesmas coisas”, afirmou, em sua palestra no Chevrolet Hall, casa da Campus Party Recife.

Durante a sua fala, Bel Pesce destacou a “necessidade” de encarar os desafios que o mundo da tecnologia oferecem com determinação e, principalmente, com vontade de realizar “seus sonhos”.

Bel Pesce faz parte do time fundador da Lemon, onde lidera Desenvolvimento de Negócios. Antes disso, a Menina do Vale administrou Produto na Ooyala. Ela estudou Engenharia e Administração no MIT e trabalhou na Microsoft, Google, MIT e Deutsche Bank.

Conheça, abaixo, um pouco mais da Menina do Vale: 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247