'A política de comunicação da prefeitura não muda'

o que garante Edmilson dos Santos, novo secretrio de Comunicao da Prefeitura de Goinia, que hoje de manhj fez a primeira reunio com o prefeito Paulo Garcia. Ele assume o lugar de Andrey Azeredo, que anunciou ontem a sua sada

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 – Faltava uma conversa olho no olho, porque por telefone o convite foi feito e aceito ontem mesmo. A conversa foi feita no final da manhã de hoje e Edmilson dos Santos já fala como novo secretário de Comunicação da Prefeitura de Goiânia. Ele assume o lugar de Andrey Azeredo, que ontem anunciou sua saída justificada “por motivos pessoais”.

E o que Edmilson vai fazer? “Primeiro vou tomar pé da situação da secretaria, conhecer a estrutura e aí sim definir as ações”, diz, com calma. Edmilson já ocupou a mesma pasta, na administração do prefeito Pedro Wilson, também do PT. Tem experiência e um bom relacionamento com a imprensa.

“Já existe uma política de comunicação na prefeitura e ela não muda”, garante. “O que vou fazer é fazer o trabalho normal da secretaria. Não há o que inventar em comunicação”, observa. “Se não há trabalho, se não há obras e ações, não dá pra inventar. O que não é o problema desta administração, que tem muito o que mostrar.”

Ao Goiás 247 o prefeito Paulo Garcia (PT) disse que lamentou a saída de Andrey, mas entendeu sua decisão. Disse ainda que vai continuar focado no trabalho administrativo, embora o período eleitoral esteja próximo. Ele deve buscar a reeleição. “Ainda não é hora de falar sobre isso. Eleição, só em outubro”, afirmou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email