HOME > Geral

A posição da bancada cearense na votação da Reforma Trabalhista

Dezoito deputados federais da bancada cearenses participaram ontem (26), da sessão de votação que aprovou a Reforma Trabalhista proposta pelo governo Michel Temer, retirando direitos históricos, conquistados pela classe trabalhadora. Foram dez votos contra o governo, oito a favor e quatro deputados se ausentaram da votação. O texto foi aprovado por 296 votos a favor e 177 contrários e segue agora para o Senado

Dezoito deputados federais da bancada cearenses participaram ontem (26), da sessão de votação que aprovou a Reforma Trabalhista proposta pelo governo Michel Temer, retirando direitos históricos, conquistados pela classe trabalhadora. Foram dez votos contra o governo, oito a favor e quatro deputados se ausentaram da votação. O texto foi aprovado por 296 votos a favor e 177 contrários e segue agora para o Senado (Foto: Fatima 247)

A maioria dos dezoito deputados federais da bancada cearenses que participaram ontem (26), da sessão de votação que aprovou a Reforma Trabalhista, votaram contra a proposta do governo Michel Temer, que retirou direitos históricos, conquistados pela classe trabalhadora. Foram dez votos contra o governo, oito a favor e quatro deputados se ausentaram da votação.  O texto foi aprovado por 296 votos a favor e 177 contrários e segue agora para o Senado.

Confira como votaram os parlamentares cearenses:

Contra os trabalhadores e a favor do governo:

1. Adail Carneiro (PP)
2. Aníbal Gomes (PMDB)
3. Danilo Forte (PSB)
4. Domingos Neto (PSD)
5. Gorete Pereira (PR)
6. Moses Rodrigues (PMDB)
7. Raimundo Gomes de Matos (PSDB)
8. Vaidon Oliveira (DEM)

A favor dos trabalhadores e contra o governo:

1. André Figueiredo (PDT)
2. Cabo Sabino (PR)
3. Chico Lopes (PCdoB)
4. José Airton Cirilo (PT)
5. José Guimarães (PT)
6. Leônidas Cristino (PDT)
7. Luizianne Lins (PT)
8. Odorico Monteiro (PROS)
9. Ronaldo Martins (PRB)
10. Vitor Valim (PMDB)

Ausentes:

1. Ariosto Holanda (PDT)
2. Genecias Noronha (SD)
3. Macedo (PP)
4. Paulo Henrique Lustosa (PP)