CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

A Taça chegou: começou a Copa do Mundo no Brasil

Com cenas de adoração e emoção, troféu do Mundial da Fifa é exposto no Maracanã; será exposto nas 27 capitais brasileiras, depois de passar por 89 países e percorrer mais de 150 mil quilômetros; já é possível chegar perto e tirar fotos; mas, como dizem os argentinos, 'a copa se mira, mas não se toca'; caixa de vidro protege troféu de ser tocada; jogo inicial acontece no dia 12 de junho, em São Paulo

Imagem Thumbnail
Com cenas de adoração e emoção, troféu do Mundial da Fifa é exposto no Maracanã; será exposto nas 27 capitais brasileiras, depois de passar por 89 países e percorrer mais de 150 mil quilômetros; já é possível chegar perto e tirar fotos; mas, como dizem os argentinos, 'a copa se mira, mas não se toca'; caixa de vidro protege troféu de ser tocada; jogo inicial acontece no dia 12 de junho, em São Paulo (Foto: Marco Damiani)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Dá para dizer que a Copa do Mundo no Brasil começou nesta terça-feira 22, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. É que lá está colocada num pedestal, dentro de uma caixa de vidro, a taça da Fifa que será disputada por 32 seleções de futebol a partir do dia 12 de junho, quando Brasil e Croácia farão a partida inaugural. Apresentada à visitação pública desde a manhã de hoje, a taça já desperta uma romaria com cenas de adoração e emoção.

Com a camisa do Flamengo, um homem se ajoelhou e produziu uma primeira cena de como o público poderá contribuir para o sucesso da competição. Pode-se, assim, olhar, fotografar e até se ajoelhar diante da taça, mas, como dizem os argentinos, ela "se mira mas não se toca".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A taça será exposta nas 27 capitais brasileiras, depois de percorrido 89 países e viajado 150 mil quilômetros para chegar até aqui.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO