CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ação é "natimorta", diz assessoria jurídica

A assessoria jurídica do candidato Cícero Almeida (PMDB) divulgou nota sobre a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) impetrada pela coligação "Pra Frente Maceió", que pede a cassação do registro de candidatura de Almeida, alegando que o Governo de Alagoas fez o uso da máquina pública para beneficiar o candidato; para a assessoria, "Esta é uma ação natimorta, sem nenhuma fundamentação jurídica. É fruto do desespero político da campanha do Rui, que se usa de factoides porque vê claramente que vai perder as eleições em Maceió

A assessoria jurídica do candidato Cícero Almeida (PMDB) divulgou nota sobre a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) impetrada pela coligação "Pra Frente Maceió", que pede a cassação do registro de candidatura de Almeida, alegando que o Governo de Alagoas fez o uso da máquina pública para beneficiar o candidato; para a assessoria, "Esta é uma ação natimorta, sem nenhuma fundamentação jurídica. É fruto do desespero político da campanha do Rui, que se usa de factoides porque vê claramente que vai perder as eleições em Maceió (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas 247 - A assessoria jurídica do candidato Cícero Almeida (PMDB) se manifestou na tarde desta quarta-feira (14), sobre a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) impetrada pela coligação "Pra Frente Maceió", que pede a cassação do registro de candidatura de Almeida, alegando que o Governo de Alagoas fez o uso da máquina pública para beneficiar o candidato.

Segundo a assessoria jurídica da campanha de Cícero Almeida, a ação é fruto do desespero da equipe de campanha do atual prefeito Rui Palmeira (PSDB), e que seria uma ação "natimorta" e que usa de artifícios desleais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Esta é uma ação natimorta, sem nenhuma fundamentação jurídica. É fruto do desespero político da campanha do Rui, que se usa de factoides porque vê claramente que vai perder as eleições em Maceió". 

A assessoria jurídica informou ainda que vai tomar as medidas cabíveis contra os autores da ação e que está preparada para estas e outras ações desleais da campanha do prefeito Rui Palmeira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com assessoria

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO