CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

“Ação plantada. Não tem isso”

Durante a comemorao de seu aniversrio, prefeito de Jaboato, Elias Gomes, disse que a informao de que ele s teria 17% de aprovao popular no verdadeira.

“Ação plantada. Não tem isso” (Foto: Marcelo Ferreira/Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Gilberto Prazeres_PE247 – Os rumores de que a avaliação popular do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), não seria das melhores parece não incomodar o tucano. Durante a comemoração de seu aniversário de 60 de idade e 40 anos de vida pública, nesta sexta-feira (09), o gestor disse que a informação, que circulou nos bastidores, de que ele só teria 17% de aprovação perante a população do município foi plantada na Imprensa por “quem não anda na cidade”. “Ação plantada. Não tem isso”, assegurou , sendo mais duro um pouco depois: “quem fala essas coisas não anda em Jaboatão. Fica lá na beira-mar tomando uísque e soltando perua”.

Elias revelou que tem realizado, com frequências, pesquisas qualitativas e quantitativas que indicariam uma boa aceitação de seu governo e, também, de sua imagem política e de gestor. “Tem pesquisas internas que mostram que o governo está muito bem, que a administração está muito bem. Eu faço (pesquisa) há cada três meses. Cientificamente”, ressaltou Gomes. As mostras encomendadas pelo tucano são levantadas pelo Instituto Contexto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Contudo, ao ser questionado sobre os números dessa pesquisa favorável, o prefeito Elias Gomes disse que só os revelará no futuro. “Não vamos revelar os percentuais agora, mas vamos chamar (a Imprensa) para revelar”, indicou, garantindo tranquilidade. “Estou seguro, estou tranquilo. Eu serei julgado pela popularidade do governo”, arrematou.

A comemoração de aniversário de Elias Gomes foi realizada no Hotel Golden Beach, em Piedade, e reuniu cerca de 500 convidados. Marcaram presença o presidente estadual do PSDB, Evandro Avelar; os deputados federais Carlos Eduardo Cadoca (PSC), João Paulo (PT) e Paulo Rubem Santiago (PDT); os deputados estaduais Betinho Gomes (PSDB), Daniel Coelho (PSDB), Rodrigo Novaes (PSD) e Ricardo Costa (PTC). Além de amigos, militantes tucanos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Alguns aliados que não puderam comparecer ao evento, como o presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra, o deputado federal Roberto Freire (PPS) e o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), gravaram mensagens em vídeo parabenizando o prefeito Elias Gomes.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO