Acidente em mina mata um homem

Vítima tinha 37 anos e morreu eletrocutado enquanto trabalhava em uma mina de extração de cobre, no distrito de Pilar, que pertence à cidade de Jaguarari, no norte da Bahia

Acidente em mina mata um homem
Acidente em mina mata um homem (Foto: Divulgação)

Bahia 247

Segundo a Polícia Civil, Um homem morreu eletrocutado enquanto trabalhava em uma mina de extração de cobre, no distrito de Pilar, que pertence à cidade de Jaguarari, no norte da Bahia, durante a madrugada deste domingo (29).
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o trabalhador tinha 37 anos e tinha iniciado o serviço na mina às 18h do sábado (28). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Juazeiro.

O presidente do Sindicato dos Mineiros de Pilar (Sindminas), Paulo Pereira da Silva, informou que a vítima recebeu descarga de cerca de 4.160 kw. Segundo ele, o trabalhador foi localizado já morto por um colega que se dirigiu até o local do serviço elétrico para trocar o turno. "Ele era eletricista e fazia serviço em uma das galerias da mina. Ele tinha se afastado da empresa, mas voltou há mais ou menos um ano", diz.

O sindicalista não recorda nenhum acidente fatal na mina recentemente. O acidente ocorreu em uma galeria subterrânea da mina, chamada SN4.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247