Acidente espetacular marca corrida de MotoGP; pilotos e motos voaram como bólidos no autódromo da Áustria (vídeo)

Uma batida espetacular entre o francês Johann Zarco (Ducati) e o italiano Franco Morbidelli (Yamaha) arremessou pilotos e motos no ar, lançando destroços pela pista e causando muita tensão na competição da Áustria

Acidente no MotoGP da Áustria
Acidente no MotoGP da Áustria (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Uma batida impressionante assustou o público no MotoGP da Áustria. o francês Johann Zarco (Ducati) e o italiano Franco Morbidelli (Yamaha) tocaram suas motos e pilotos e motocicletas foram lançados como bólidos no contorno do autódromo. 

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que os destroços das motos “quase atingiram outros competidores, como o veterano italiano Valentino Rossi (Yamaha). Ele conseguiu desviar por poucos centímetros. As motos de Zarco e Morbidelli foram destruídas.”

A matéria ainda informa que “Morbidelli, que permaneceu caído na pista, foi retirado em uma maca do circuito, mas mais tarde foi visto caminhando, com auxílio da equipe médica. Interrompida pela bandeira vermelha para retirada do que sobrou das motos, a corrida foi retomada com 20 voltas.”

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247