Acidente na BR-153 mata quatro e deixa quatro feridos
O acidente aconteceu na noite desse domingo, 13, entre os municípios de Gurupi e Aliança do Tocantins, na região sul do estado; os carros se incendiaram com a colisão e a BR-153 chegou a ser interditada nos dois sentidos; segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a tragédia ocorreu depois que o motorista de um caminhão cegonha perdeu a direção do veículo e invadiu a pista contrária, se chocando contra o veículo de passeio; as vítimas foram levadas com queimaduras de terceiro grau para o Hospital Regional de Gurupi
Tocantins 247 – Um acidente na noite desse domingo, 13, na rodovia BR-153, envolvendo três caminhões e quatro veículos de passeio resultou na morte de quatro pessoas e deixou outras quatro feridas, uma delas em estado grave. As vítimas foram um bebê de noves meses, uma menina de três anos e os pais delas.
O acidente aconteceu entre os municípios de Gurupi e Aliança do Tocantins, na região sul do estado. Os carros se incendiaram com a colisão e a BR-153 chegou a ser interditada nos dois sentidos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a tragédia ocorreu depois que o motorista de um caminhão cegonha perdeu a direção do veículo e invadiu a pista contrária, se chocando contra o veículo de passeio.
Os motoristas de três caminhões Osmi Miler, Gilmar Santos Juracy José dos Santos foram levados para o Hospital Regional de Gurupi (HRG) e estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
(Atualizada às 17h40)
