HOME > Geral

Aclamado pelo Solidariedade, Lucas Vergílio busca reeleição à Câmara

O deputado federal Lucas Vergílio foi aclamado neste domingo candidato à reeleição em convenção do Solidariedade; no período da manhã, ele participou da convenção do PSDB, ao lado do governador José Eliton e do ex-governador Marconi Perillo; "Com muita força iniciamos neste domingo a nossa caminhada rumo à vitória", assinalou o deputado, cotado para ser um dos campeões de voto para a Câmara dos Deputados no pleito de outubro próximo

Aclamado pelo Solidariedade, Lucas Vergílio busca reeleição à Câmara
Selo Fonte Preferida no Google do Brasil 247

Goiás 247 - O deputado federal Lucas Vergílio foi aclamado neste domingo, 5, candidato à reeleição em convenção do Solidariedade. No período da manhã, ele participou da convenção do PSDB, ao lado do governador José Eliton e do ex-governador Marconi Perillo.

"Com  muita força iniciamos neste domingo a nossa caminhada rumo à vitória", assinalou o deputado, cotado para ser um dos campeões de voto para a Câmara dos Deputados no pleito de outubro próximo.

De acordo com ele, "o Tempo Novo não pode parar, agora com Zé Eliton governador, Marconi Perillo no Senado e eu, Lucas, para deputado federal".

Lucas disse que palavra gratidão define o sentimento dele nestas eleições  "Agradeço de coração pelo apoio da nossa militância, sempre tão unida e determinada a lutar por um novo Goiás. Juntos, com foco, fé em Deus e muito trabalho, nós iremos longe", sublinhou.