HOME > Geral

ACM: "Aécio saiu maior do que entrou nesta eleição"

Uma das poucas lideranças que restam ao DEM, ACM Neto voltou a enaltecer o amigo e aliado político Aécio Neves; para ele, o tucano não se mostrou abatido com a derrota para a presidente Dilma Rousseff e, pelo contrário, saiu fortalecido das urnas; "Quando chegamos à casa de Aécio neves nós não sabíamos de nada, as informações foram chegando aos pouco. Aécio foi de uma dignidade enorme, ele saiu maior do que entrou no processo eleitoral"

Uma das poucas lideranças que restam ao DEM, ACM Neto voltou a enaltecer o amigo e aliado político Aécio Neves; para ele, o tucano não se mostrou abatido com a derrota para a presidente Dilma Rousseff e, pelo contrário, saiu fortalecido das urnas; "Quando chegamos à casa de Aécio neves nós não sabíamos de nada, as informações foram chegando aos pouco. Aécio foi de uma dignidade enorme, ele saiu maior do que entrou no processo eleitoral" (Foto: Romulo Faro)
Romulo Faro avatar
Conteúdo postado por:

Bahia 247 - Uma das poucas lideranças que restam ao DEM, o prefeito de Salvador, ACM Neto, voltou a enaltecer nesta quarta-feira (29) seu amigo e aliado político Aécio Neves (PSDB). Para ele, o tucano não se mostrou abatido com a derrota para a presidente Dilma Rousseff e, pelo contrário, saiu fortalecido das urnas.

"Quando chegamos à casa de Aécio neves nós não sabíamos de nada, as informações foram chegando aos pouco. Aécio foi de uma dignidade enorme, ele saiu maior do que entrou no processo eleitoral".

O prefeito afirma que, ao contrário do que os governistas podem estar pensando, a marcação cerrada do senador ao governo começa desde já. Não haverá descanso nem pausa para lamentações.

"Quando foi anunciada a derrota, na mesma hora ele (Aécio Neves) levantou a cabeça. Ele foi de uma altivez extraordinária. Sinalizou que o trabalho continuava. O mais importante é manter a dignidade. Levantar a cabeça. Ele sai como a principal liderança no campo da oposição. Não podemos deixar para daqui a quatro anos, o trabalho tem que ser contínuo. Precisamos tirar os assuntos do Congresso e levar para as ruas.

E para fechar a conta, ACM lamentou a derrota. "Ele estava preparado, ele estudou, conhecia os temas profundamente. Por outro lado, ele passou uma segurança muito grande, as suas opiniões, seus pensamentos".

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...