TV 247 logo
      HOME > Geral

      ACM: “Aécio vai tirar projetos baianos do papel”

      "A eleição de Aécio Neves será uma mudança tão importante para a Bahia quanto para o Brasil", disse o prefeito ACM Neto (DEM) em evento do movimento 'Muda Brasil'; o democrata afirmou que "nos últimos anos houve acomodação e falta de esforço do governo do PT em lutar pelos interesses baianos, mesmo sendo o presidente do mesmo partido"; "Com Aécio, teremos um amigo na presidência que conhece as necessidades da Bahia e nós vamos cobrar que ele tire os projetos baianos do papel"

      "A eleição de Aécio Neves será uma mudança tão importante para a Bahia quanto para o Brasil", disse o prefeito ACM Neto (DEM) em evento do movimento 'Muda Brasil'; o democrata afirmou que "nos últimos anos houve acomodação e falta de esforço do governo do PT em lutar pelos interesses baianos, mesmo sendo o presidente do mesmo partido"; "Com Aécio, teremos um amigo na presidência que conhece as necessidades da Bahia e nós vamos cobrar que ele tire os projetos baianos do papel" (Foto: Romulo Faro)
      Romulo Faro avatar
      Conteúdo postado por:

      Bahia 247 - "A eleição de Aécio Neves será uma mudança tão importante para a Bahia quanto para o Brasil", disse o prefeito ACM Neto (DEM) no evento 'Muda Brasil', no Espaço Carambola, em Simões Filho (Região Metropolitana de Salvador), na noite de terça-feira (14). O democrata observou que "nos últimos anos houve acomodação e falta de esforço do governo do PT em lutar pelos interesses baianos, mesmo sendo o presidente do mesmo partido".

      "Com Aécio, teremos um amigo na presidência que conhece as necessidades da Bahia e nós vamos cobrar que ele tire os projetos baianos do papel", disse ACM. Para o prefeito de Salvador, o resultado do primeiro turno baiano é passado. "Ganhar ou perder faz parte do jogo da política. Não podemos é desistir de lutar pela Bahia e pelo Brasil. Por isso, Aécio 45 no dia 26".

      ACM Neto disse também que "há muita desconfiança com a política, principalmente diante de tantos escândalos petistas". "Mas nós fazemos política para melhorar a vida das pessoas nas cidades e no Brasil". O prefeito estava acompanhado do ex-governador Paulo Souto (DEM) e do presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, ambos derrotados no último dia 5 para o governo da Bahia e para o Senado, respectivamente.

      Paulo Souto afirmou que "para desmontar a estrutura corrupta existente no País, é necessário eleger Aécio Neves". "A Bahia não pode ficar de fora deste movimento de mudança que está tomando conta de todo o Brasil". O democrata criticou "a política da mentira executada pelo PT". "Ontem a presidente falou sobre a saúde na televisão, como se ela não fosse a responsável pelo caos existente".

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247