ACM: 'agora a gente entende porque o PT ganhou tantas eleições'
Prefeito ACM Neto comentou os desdobramentos da Operação Lava Jato e disparou artilharia pesada contra o PT; "Não aprendeu a lição. O dinheiro público poderia ser investido e foi pelo ralo da corrupção para alimentar campanhas políticas do PT. E agora a gente começa a entender porque o PT ganhou tantas eleições nos últimos anos no Brasil, além do enriquecimento pessoal de muita gente"
Bahia 247 - O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) parece ter voltado à fase de guerra com os petistas e nesta sexta-feira (26) disparou artilharia pesada contra o PT. Em entrevista à rádio Metrópole, ele comentou os desdobramentos da Operação Lava Jato, que investiga esquema de propina em contratos de empreiteiras com a Petrobras.
"A gente fica cada vez mais perplexo de ver a quantidade de escândalos de corrupção que se multiplicam no Brasil. Escândalos que envolvem as principais empresas do Brasil. E, em comum a tudo isso, só existe uma coisa infelizmente, é a presença de pessoas do Partido dos Trabalhadores envolvidas em todos esses principais escândalos".
E continua: "o PT quando chegou ao poder, ele perdeu um pouco a noção do que é o público, do que é o privado. Pouco não, perdeu muito. Escândalos iniciados na verdade no começo da gestão de Lula, com o mensalão".
ACM disse também que após as investigações da Polícia Federal é possível compreender a vitória do PT em diversos estados brasileiros. "Não aprendeu a lição. O dinheiro público poderia ser investido e foi pelo ralo da corrupção para alimentar campanhas políticas do PT. E agora a gente começa a entender porque o PT ganhou tantas eleições nos últimos anos no Brasil, além do enriquecimento pessoal de muita gente".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: