CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

ACM consegue agradar vereadores da oposição

"Estou muito feliz porque fizemos um pacto pela cidade. Fiquei muito satisfeita com o encontro", disse a vereadora Fabíola Mansur, do PSB, após primeira reunião do prefeito com a bancada da minoria; em comum acordo, ficou estabelecido um 'pacto por Salvador', cujo objetivo é selar união entre Executivo e Legislativo

ACM consegue agradar vereadores da oposição
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

O prefeito ACM Neto (DEM) recebeu já no início do mandato os vereadores de oposição. O democrata se reuniu nesta terça-feira (15) com a bancada e, em comum acordo, ficou estabelecido um 'pacto por Salvador', cujo objetivo é selar união entre Executivo e Legislativo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao término, os opositores classificaram o encontro como 'satisfatório'. Entre os presentes estavam os representantes da minoria na Mesa Diretora, Fabíola Mansur (PSB); e Arnando Lessa (PT), 1° secretário; além do ouvidor-substituto Everaldo Augusto (PCdoB).

Mansur sugeriu ao prefeito a criação da Ouvidoria Especial da Mulher, enquanto o comunista requereu a ampliação dos trechos de ciclovia na cidade. Já Lessa pediu que ACM Neto siga o exemplo do ex-prefeito Manoel Castro, que sempre recebia a oposição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prefeito afirmou que pretende atender aos edis, inclusive os contrários à sua gestão, sempre às terças e quintas, em audiências solicitadas junto ao assessor especial de Assuntos Institucionais, Pedro Godinho.

"Estou muito feliz porque fizemos um pacto pela cidade. Fiquei muito satisfeita com o encontro", afirmou Fabíola Mansur.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais cedo, o prefeito recebeu os demais membros da Mesa. Orlando Palhinha (PP) pediu que "a Câmara de Vereadores seja valorizada no envio das mensagens [à prefeitura]", ideia apoiada pelo corregedor-geral, Geraldo Júnior (PTN).

"Reconheço a importância de valorização do mandato parlamentar", respondeu ACM Neto. "A reorganização da cidade é importante para todos, para o governo e para o Legislativo. Se a cidade vai bem, todo o conjunto político sai ganhando", analisou o democrata, que ressaltou estar aberto ao diálogo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também estiveram presentes o presidente Paulo Câmara (PSDB); a 3ª secretária, Cátia Rodrigues (PMN); o ouvidor-substituto, Everaldo Augusto (PCdoB); e Fabíola Mansur (PSB). Com informações do Bahia Notícias.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO