TV 247 logo
      HOME > Geral

      ACM culpa PT por não dar reajuste a servidores

      O prefeito ACM Neto subiu o tom na inauguração da nova Estação da Lapa, nesta terça-feira, e disse que é "por causa do governo do PT" que ele não pode reajustar o salário dos servidores, que estão em greve geral há duas semanas; ele reclamou de que "as viúvas do PT" não fazem cobrança ao governo; "Se hoje falta dinheiro para dar reajuste aos servidores, não é por culpa da prefeitura, é por culpa do governo federal. As viúvas do PT não estão cobrando do governo federal o reajuste zero que ele já anunciou, não cobram do governo do Estado, e estão aqui para fazer baderna política", disse ACM em meio a protesto dos trabalhadores

      O prefeito ACM Neto subiu o tom na inauguração da nova Estação da Lapa, nesta terça-feira, e disse que é "por causa do governo do PT" que ele não pode reajustar o salário dos servidores, que estão em greve geral há duas semanas; ele reclamou de que "as viúvas do PT" não fazem cobrança ao governo; "Se hoje falta dinheiro para dar reajuste aos servidores, não é por culpa da prefeitura, é por culpa do governo federal. As viúvas do PT não estão cobrando do governo federal o reajuste zero que ele já anunciou, não cobram do governo do Estado, e estão aqui para fazer baderna política", disse ACM em meio a protesto dos trabalhadores (Foto: Romulo Faro)
      Romulo Faro avatar
      Conteúdo postado por:

      Bahia 247 - O prefeito ACM Neto subiu o tom na cerimônia de inauguração da nova Estação da Lapa, e disse que é "por causa do governo do PT" que ele não pode reajustar o salário dos servidores municipais de Salvador, que está em greve geral há duas semanas.

      O democrata reclamou ainda de que "as viúvas do PT" não fazem cobrança ao governo federal.

      "Se hoje falta dinheiro para dar reajuste aos servidores, não é por culpa da prefeitura, é por culpa do governo federal. As viúvas do PT não estão cobrando do governo federal o reajuste zero que ele já anunciou, não cobram do governo do Estado, e estão aqui para fazer baderna política", disse ACM em meio a protesto dos trabalhadores.

      Ele criticou a presidente Dilma Rousseff "por não cumprir promessas feitas antes das eleições de 2014", e disse que não vai comprometer as contas da prefeitura.

      "Se eu fosse fazer como fez a presidente da República, eu ia bater nas costas do servidor e ia dizer: 'Eu dou a vocês 15%, 20%, 100% de reajuste. Passada a eleição, ora, eu ia esquecer o que disse, como a presidente fez e por isso quebrou o Brasil. Eu não vou quebrar Salvador, porque isso é o maior legado e a maior conquista da nossa administração", disse ACM sobre o terminal rodoviário.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: