CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

ACM defende ‘governo legitimado pelo povo’, mas só a partir de 2019

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), reconhece a insatisfação popular com o governo de seu aliado Michel Temer, e admite que só eleições diretas podem tirar o País do caos; mas o democrata defende que Temer continue no cargo até o final do mandato; "Infelizmente, não sou otimista com relação ao que se pode produzir e a dimensão disso até o ano que vem. Vamos precisar de um governo legitimado pelo voto direto para que a partir de 2019 o país volte para um caminho sólido e consistente", disse ACM Neto

ACM Neto (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), reconhece a insatisfação popular com o governo de seu aliado Michel Temer, e admite que só eleições diretas podem tirar o País do caos. Mas o democrata defende que Temer continue no cargo até o final do mandato.

"Infelizmente, não sou otimista com relação ao que se pode produzir e a dimensão disso até o ano que vem. Vamos precisar de um governo legitimado pelo voto direto para que a partir de 2019 o país volte para um caminho sólido e consistente", disse ACM Neto em entrevista à rádio Metrópole.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A situação é muito difícil. Eu acho que a crise, essa pauta, só será superada com a eleição do ano que vem. Até a eleição do ano que vem, a principal pauta será essa: crise, Lava Jato, desdobramentos, impactos na economia, no funcionamento do governo", completa o prefeito de Salvador.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO