HOME > Geral

ACM inaugura Camelódromo na Baixa dos Sapateiros

O prefeito ACM Neto inaugurou nesta segunda-feira o novo 'Camelódromo', na Baixa dos Sapateiros; com investimento de cerca de R$ 420 mil, a estrutura de 600 metros quadrados tem capacidade para 120 comerciantes e conta com cobertura, iluminação, sanitários para pessoas com deficiência, piso de alta resistência e climatização por vaporizadores; "A Baixa dos Sapateiros precisava dessa revitalização, dessa reorganização. Temos aqui espaço para que pais e mães de família possam trabalhar diariamente, agora num ambiente protegido da chuva e do sol, climatizado e com sanitários", disse o prefeito

O prefeito ACM Neto inaugurou nesta segunda-feira o novo 'Camelódromo', na Baixa dos Sapateiros; com investimento de cerca de R$ 420 mil, a estrutura de 600 metros quadrados tem capacidade para 120 comerciantes e conta com cobertura, iluminação, sanitários para pessoas com deficiência, piso de alta resistência e climatização por vaporizadores; "A Baixa dos Sapateiros precisava dessa revitalização, dessa reorganização. Temos aqui espaço para que pais e mães de família possam trabalhar diariamente, agora num ambiente protegido da chuva e do sol, climatizado e com sanitários", disse o prefeito (Foto: Romulo Faro)
Selo Fonte Preferida no Google do Brasil 247

Bahia 247 - O prefeito ACM Neto (DEM) inaugurou nesta segunda-feira (16) o novo 'Camelódromo', na Baixa dos Sapateiros, na Rua José Joaquim Seabra, mais conhecida como J.J.Seabra. Com investimento de cerca de R$ 420 mil, a estrutura de 600 metros quadrados tem capacidade para 120 comerciantes e conta com cobertura total, iluminação, sanitários personalizados para acesso a pessoas com deficiência, piso de alta resistência e climatização por vaporizadores.

Há ainda uma área lateral para realização de pequenos eventos em épocas festivas. Todos os comerciantes receberam equipamentos padronizados e já estão atuando com as novas estruturas, desobstruindo as calçadas.

ACM Neto lembrou que as intervenções integram um conjunto de medidas de ordenamento do comércio informal no Centro da cidade, "com resultados positivos" em toda a Avenida Sete de Setembro.

"A Baixa dos Sapateiros precisava dessa revitalização, dessa reorganização. Temos aqui espaço para que pais e mães de família possam trabalhar diariamente, agora num ambiente protegido da chuva e do sol, climatizado e com sanitários", disse o prefeito.

Para fomentar as vendas na região, ACM Neto anunciou que tem dialogado com a secretaria uma promoção comercial para atrair consumidores.

"Temos também conversado com comerciantes do mercado formal e informal no sentido de prover cada vez mais linhas de ônibus para garantir um movimento permanente de pessoas nessa região. Vamos, em breve, lançar o novo Mercado de São Miguel. O projeto, que está ficando pronto, prevê não apenas a substituição daquela estrutura precária, mas também a construção de um modelo que tenha apelo turístico. Quando tudo isso se consolidar, todos sairão satisfeitos".