HOME > Geral

ACM nega interferência por presidência da Câmara

Prefeito garante que não está tentando influenciar na disputa pela presidência da Câmara Municipal, embora nos bastidores as informações deem conta de que ele constituiu uma comissão para solicitar que o vereador Paulo Câmara (PSDB) desistisse de disputar a reeleição; "Fui deputado federal por quase 12 anos e sei da importância de se respeitar os Poderes. Jamais faria isso. São os vereadores os responsáveis pela escolha no novo presidente da Câmara e mais ninguém", diz ACM Neto

Prefeito garante que não está tentando influenciar na disputa pela presidência da Câmara Municipal, embora nos bastidores as informações deem conta de que ele constituiu uma comissão para solicitar que o vereador Paulo Câmara (PSDB) desistisse de disputar a reeleição; "Fui deputado federal por quase 12 anos e sei da importância de se respeitar os Poderes. Jamais faria isso. São os vereadores os responsáveis pela escolha no novo presidente da Câmara e mais ninguém", diz ACM Neto (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - O prefeito ACM Neto (DEM) voltou a negar nesta quinta-feira (4) que esteja tentando influenciar na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Salvador. Nos bastidores as informações dão conta de que o democrata constituiu uma comissão para solicitar que o vereador Paulo Câmara (PSDB) desistisse de disputar a reeleição.

"Fui deputado federal por quase 12 anos e sei da importância de se respeitar os Poderes. Jamais faria isso. São os vereadores os responsáveis pela escolha no novo presidente da Câmara e mais ninguém", disse o prefeito.

ACM Neto afirma que suas conversas com vereadores são para tratar exclusivamente de assuntos de interesse da cidade. "Minhas conversas são transparentes. Quem me conhece sabe que nunca agi desta forma".