ACM Neto aguarda explicações de Paupério
O prefeito ACM Neto se nega a falar sobre demitir o secretário de Gestão, Alexandre Paupério, por conta de ação contra ele oferecida pelo Ministério Público do Estado para investigar convênios entre a Secretaria Municipal de Educação e a Fundação Escola de Administração; ACM disse nesta sexta-feira que não vai falar sobre o assunto até conversar com o secretário; "É muito prematuro. A partir do momento que nós conversarmos, eu vou buscar as explicações por parte do secretário, para então fazer algum tipo de juízo de valor", disse o democrata
Bahia 247 - O prefeito ACM Neto (DEM) se nega a falar sobre demitir o secretário de Gestão, Alexandre Paupério, por conta de ação contra ele oferecida pelo Ministério Público do Estado (MPE) para investigar convênios entre a Secretaria Municipal de Educação e a Fundação Escola de Administração (FEA).
Ele disse nesta sexta-feira (11) que não vai falar sobre o assunto até conversar com o secretário. "É muito prematuro. A partir do momento que nós conversarmos, eu vou buscar as explicações por parte do secretário, para então fazer algum tipo de juízo de valor", disse ACM Neto.
O democrata ressaltou que a investigação do MPE não tem relação com a atual gestão.
"A gente não vai contestar com nenhum tipo de erro ou com qualquer tipo de desvio de conduta. Quem me conhece sabe a firmeza que eu tenho na defesa da ética e uma postura intransigente nessa defesa. Vou aguardar as informações, as explicações, ter acesso a ação. Também não sei se o secretário já teve acesso à ação. Então, logo que seja possível formar uma opinião a respeito dessa ação do Ministério Público, eu vou, evidentemente, me pronunciar".
