ACM Neto diz que Pelegrino faliu saúde em Salvador

Democrata afirmou ainda que apoio do petista foi decisivo para vitória de João Henrique no primeiro mandato

ACM Neto diz que Pelegrino faliu saúde em Salvador
ACM Neto diz que Pelegrino faliu saúde em Salvador (Foto: Divulgação)

Bahia 247

Em resposta às provocações do adversário petista, o candidato do Democratas à prefeitura de Salvador, ACM Neto, lembrou hoje (01) que Nelson Pelegrino (PT) "mandou e desmandou" na Secretaria de Saúde da capital durante o primeiro mandato do prefeito João Henrique (PP).

"O PT e o senhor Nelson Pelegrino tiveram uma participação muito maior na atual administração do que nós do Democratas. Todo mundo sabe disso. E, graças a essa participação decisiva, a cidade enfrenta problemas graves na área. O PT e Pelegrino faliram a saúde na cidade", afirmou Neto, acrescentando ainda que a vice do petista, Olívia Santana, foi secretária municipal da Educação de João Henrique.

ACM Neto destacou que o apoio de Pelegrino também foi decisivo para a vitória de João Henrique no primeiro mandato, tanto que o PT assumiu quatro secretarias na primeira gestão, mas afirmou que, ao contrário do petista, "não vai procurar desculpas no insucesso dos outros" na hora de governar Salvador.

"Vou trabalhar e assumir as minhas responsabilidades pela gestão da cidade. Quero ser o melhor prefeito do país. Não vou me contentar com a segunda colocação", salientou o candidato, que recebeu hoje o apoio da Associação dos Taxistas do Aeroporto Deputado Luis Eduardo Magalhães.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247