Geral

ACM Neto e Agripino vão decidir fusão DEM-PTB

Prefeito de Salvador, ACM Neto, e o presidente do DEM, senador José Agripino, conversaram em Brasília nesta quinta sobre a fusão com o PTB; por parte dos petebistas, a discussão já está encerrada e a maioria é a favor da articulação; no DEM é que ainda há divergência; ACM é favorável e Agripino ainda está relutante; o resultado do encontro entre os dois líderes democratas pode ser conhecido nesta sexta-feira (29)

Prefeito de Salvador, ACM Neto, e o presidente do DEM, senador José Agripino, conversaram em Brasília nesta quinta sobre a fusão com o PTB; por parte dos petebistas, a discussão já está encerrada e a maioria é a favor da articulação; no DEM é que ainda há divergência; ACM é favorável e Agripino ainda está relutante; o resultado do encontro entre os dois líderes democratas pode ser conhecido nesta sexta-feira (29) (Foto: Romulo Faro)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Uma das poucas lideranças que restam ao (Democratas) DEM, o prefeito de Salvador, ACM Neto, foi a Brasília nesta quinta-feira (28) conversar com o presidente do partido, senador José Agripino Maia (DEM-RN), sobre a fusão com o PTB.

Por parte dos petebistas, a discussão já está encerrada e a maioria é a favor da articulação. No DEM é que ainda há divergência. ACM é favorável e Agripino ainda está relutante.

Segundo a coluna Expresso, da revista Época, as negociações emperraram nos últimos dez dias. Os dois partidos ainda não se entenderam sobre quem vai comandar cada diretório estadual.

A cúpula do PTB está apreensiva, porque considera que a reunião entre os dois caciques do DEM, ACM Neto e Agripino, será decisiva para a articulação. O resultado do encontro entre os dois líderes democratas pode ser conhecido nesta sexta-feira (29).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO