ACM Neto: "Não há nada contra Mauro Ricardo"
Prefeito disse que não vê motivo para a Câmara Municipal de Salvador convocar seu secretário da Fazenda a dar explicações sobre a máfia do ISS de São Paulo; "Se houvesse qualquer dúvida sobre a idoneidade dele, ele já estaria fora do meu governo. Não há nada contra o secretário Mauro Ricardo. Não vejo motivo para ele dar explicações na Câmara"; bancada de ACM derrubou por 29 votos a 12 requerimento para o secretário se explicar
Bahia 247 - O prefeito ACM Neto (DEM) continua a acreditar na idoneidade de seu secretário da Fazenda, Mauro Ricardo Costa, e demonstra estar disposto a mantê-lo no cargo mesmo com o bombardeio da mídia por causa da máfia do ISS em São Paulo, que aconteceu também enquanto ele era secretário municipal de finanças, na gestão do ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD).
ACM disse não ver motivo para a Câmara Municipal de Salvador convocar Mauro a dar explicações em audiência pública. "Se houvesse qualquer dúvida sobre a idoneidade dele, ele já estaria fora do meu governo. Não há nada contra o secretário Mauro Ricardo. Não vejo motivo para ele dar explicações na Câmara", disse o prefeito em entrevista ao site Bocão News.
E a bancada que defende os interesses de ACM Neto na Câmara seguiu à risca seu pensamento. Por 29 votos a 12, os vereadores derrubaram na sessão de ontem o requerimento 262/2013 de autoria do vereador Everaldo Augusto (PCdoB), que convidava Mauro Ricardo se explicar no parlamento.
Mas Mauro Ricardo não deu a mesma sorte com os vereadores de São Paulo, que hoje é governada por Fernando Haddad, do PT. Os parlamentares paulistas formaram comissão e terão encontro com o controlador-geral do município, Vinícius Claussen Spinelli. Encontro acontece na manhã desta sexta-feira (29).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: