HOME > Geral

ACM Neto sente ‘um orgulho danado’ do 2 de Julho

Em discurso no encerramento dos festejos pela independência da Bahia ontem, o prefeito ACM Neto (DEM) exaltou a importância histórica do 2 de Julho e a "emoção" por participar do evento mais uma vez como prefeito; "Sinto um orgulho danado. Afinal, não devemos nunca esquecer o papel fundamental que os heróis baianos tiveram para assegurar a independência e liberdade do povo brasileiro", afirmou o democrata

Em discurso no encerramento dos festejos pela independência da Bahia ontem, o prefeito ACM Neto (DEM) exaltou a importância histórica do 2 de Julho e a "emoção" por participar do evento mais uma vez como prefeito; "Sinto um orgulho danado. Afinal, não devemos nunca esquecer o papel fundamental que os heróis baianos tiveram para assegurar a independência e liberdade do povo brasileiro", afirmou o democrata (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - Em discurso no encerramento dos festejos pela independência da Bahia ontem, o prefeito ACM Neto (DEM) exaltou a importância histórica do 2 de Julho e a "emoção" por participar do evento mais uma vez como prefeito. "Sinto um orgulho danado. Afinal, não devemos nunca esquecer o papel fundamental que os heróis baianos tiveram para assegurar a independência e liberdade do povo brasileiro", afirmou o democrata.

Em conversa com a imprensa, ACM Neto falou sobre o lançamento do terceiro eixo do 'Salvador 360', o 'Investe', que deverá acontecer no próximo dia 10.

"Nesse eixo vamos tratar dos investimentos públicos em infraestrutura. Serão mais de R$3 bilhões em investimentos importantes, com recursos oriundos de empréstimos nacionais e internacionais e orçamento da Prefeitura. Com o Salvador 360, a cidade vai dar um salto na geração de emprego e renda".

ACM Neto lembrou que já tramita na Câmara Municipal a proposta do novo Código de Obras da cidade, que faz parte do primeiro eixo do programa, o Salvador Simplifica - visa desburocratizar a relação entre o cidadão, pessoa física ou jurídica, e a Prefeitura. O segundo eixo já lançado foi o Negócios. "Estamos indo na contramão da crise com inovação e modernização da gestão".