HOME > Geral

ACM: "o PT está pagando o preço dos seus erros"

ACM Neto disse nesta quarta-feira que o movimento de golpe capitaneado por seu amigo Aécio Neves está questionando a força política da presidente Dilma Rousseff; "Terá ou não a presidente Dilma a força política para atravessar e colocar o Brasil nos eixos? Não tenho resposta para isso e acho que o Brasil nunca viveu, de Collor para cá, um momento tão complicado. Não é só do Executivo. O Legislativo também está em descrédito. Não podemos deixar de reconhecer que o PT está pagando o preço dos erros que cometeu", disse ACM

ACM Neto disse nesta quarta-feira que o movimento de golpe capitaneado por seu amigo Aécio Neves está questionando a força política da presidente Dilma Rousseff; "Terá ou não a presidente Dilma a força política para atravessar e colocar o Brasil nos eixos? Não tenho resposta para isso e acho que o Brasil nunca viveu, de Collor para cá, um momento tão complicado. Não é só do Executivo. O Legislativo também está em descrédito. Não podemos deixar de reconhecer que o PT está pagando o preço dos erros que cometeu", disse ACM (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - Embora tente passar ideia de que não está querendo botar lenha na fogueira, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), voltou a disparar artilharia pesada contra a presidente Dilma Rousseff e contra o PT nesta quarta-feira (8).

Em entrevista à Rádio Metrópole, ele disse que o clima de impeachment capitaneado por seu amigo, senador Aécio Neves (PSDB), está questionando a força política de Dilma Rousseff .

"Terá ou não a presidente Dilma a força política para atravessar e colocar o Brasil nos eixos? Não tenho resposta para isso e acho que o Brasil nunca viveu, de (Fernando) Collor para cá, um momento tão complicado. Não é só do Executivo. O Legislativo também está em descrédito. Nós não podemos deixar de reconhecer que o PT está pagando o preço dos erros que cometeu", disse ACM.

Apesar das críticas, o jovem democrata afirma que torce pelo recuperação do País. "Eu, como cidadão e mais especialmente como prefeito, torço para que haja caminho de superação da grave crise que o Brasil enfrenta hoje. Todos nós estamos sendo vitimados. O desemprego aumentou e a inflação está galopando. Eu vejo o quanto a crise afeta hoje a população em geral. Começou afetando classe média, mas chegou no trabalhador assalariado e beneficiado por programas sociais. De alguma forma, a crise econômica e institucional se alimentam entre si. Eu estou muito à vontade para falar porque os pacotes para equilíbrio fiscal teve apoio dos deputados do Democratas em Brasília".