ACM parabeniza vereadores por aprovação da outorga onerosa
Prefeito ACM Neto destacou "a importância" da aprovação pela Câmara Municipal do Projeto de Lei que dispõe sobre a fórmula de cálculo da contrapartida financeira da Outorga Onerosa; "A Câmara, como sempre, demonstrou sintonia com as necessidades de Salvador e da sua população"; ele ressaltou a importância do projeto para "alavancagem de setores como o imobiliário e para a economia da cidade como um todo, "com a consequente geração de empregos, principalmente nesse momento de crise na economia do país"
Bahia 247 - O prefeito ACM Neto (DEM) destacou "a importância" da aprovação pela Câmara Municipal do Projeto de Lei que dispõe sobre a fórmula de cálculo da contrapartida financeira da Outorga Onerosa.
O democrata ressaltou a importância do projeto para "alavancagem de setores como o imobiliário e para a economia da cidade como um todo, "com a consequente geração de empregos, principalmente nesse momento de crise na economia do país".
ACM Neto fez questão de parabenizar os vereadores (28 votaram pela aprovação) que, depois amplo debate, reconheceram a relevância da matéria. "A Câmara, como sempre, demonstrou sintonia com as necessidades de Salvador e da sua população", disse ele.
