HOME > Geral

Ações Petrobras

Petrobras está prestes a ter maior crescimento global de produção, avalia Deutsche Bank. Para a instituição financeira, as preocupações do mercado com os baixos preços dos produtos domésticos diminuem gradualmente, dado os preços do petróleo mais baixos e a redução da necessidade de importação de produtos

Petrobras está prestes a ter maior crescimento global de produção, avalia Deutsche Bank. Para a instituição financeira, as preocupações do mercado com os baixos preços dos produtos domésticos diminuem gradualmente, dado os preços do petróleo mais baixos e a redução da necessidade de importação de produtos (Foto: Camila Nunes)

Do Infomoney - Diante da estimativa de uma taxa anual composta de crescimento (CAGR) de 10% da sua produção nos próximos cinco anos, a Petrobras está prestes a registrar o mais rápido crescimento entre grandes produtores de petróleo no mundo, avaliou Alexander Burgansky, analista do Deutsche Bank, em relatório.

De acordo com a instituição financeira, as preocupações do mercado com os baixos preços dos produtos domésticos diminuem gradualmente, dado os preços do petróleo mais baixos e a redução da necessidade de importação de produtos.

O Deutsche Bank informou ontem o início da cobertura do papel da estatal com recomendação de compra. A Petrobras tem cinco recomendações de compra, 12 de manutenção e nenhuma de venda, de acordo com dados compilados pela Bloomberg.