CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Acrísio convoca reunião para discutir poluição da Praia do Futuro

Após a notícia de que 100% da Praia do Futuro está imprópria para banho, o vereador Acrísio Sena (PT) convocou reunião para discutir a questão na próxima segunda-feira (2). "Não é possível que uma cidade como a nossa, que respira turismo, tenha pouco mais de dois quilômetros de balneabilidade de um total de 34 quilômetros de orla", lamentou

Após a notícia de que 100% da Praia do Futuro está imprópria para banho, o vereador Acrísio Sena (PT) convocou reunião para discutir a questão na próxima segunda-feira (2). "Não é possível que uma cidade como a nossa, que respira turismo, tenha pouco mais de dois quilômetros de balneabilidade de um total de 34 quilômetros de orla", lamentou (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - O vereador Acrísio Sena (PT) convocou reunião para discutir a questão da balneabilidade na Praia do Futuro, que atualmente encontra-se 100% imprópria para banho. O encontro está marcado para a próxima segunda (2), na Sala das Comissões da Câmara Municipal. Serão convidados representantes da Seuma, Semace, Cagece, Regional II, SPU e da Associação dos Empresários das Barracas da Praia do Futuro.

"Não é possível que uma cidade como a nossa, que respira turismo, tenha pouco mais de dois quilômetros de balneabilidade de um total de 34 quilômetros de orla", lamentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na sua opinão, esse tipo de quadro "compromete a imagem de Fortaleza em todo o país e temos obrigação de resolver este problema com o máximo de urgência, sob pena de comprometer a saúde da população e toda a cadeia de investimentos do trade turístico".

(Com informações do Blog do Eliomar)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO