CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Acrísio Sena é nomeado assessor de Acolhimento aos Movimentos Sociais

O governador Camilo Santana (PT) assinou na tarde desta quarta (17) a nomeação do vereador Acrísio Sena (PT) ao cargo de assessor especial de Acolhimento aos Movimentos Sociais. O parlamentar deixa a Câmara Municipal para assumir a tarefa de garantir o diálogo do Governo com as entidades

Imagem Thumbnail
O governador Camilo Santana (PT) assinou na tarde desta quarta (17) a nomeação do vereador Acrísio Sena (PT) ao cargo de assessor especial de Acolhimento aos Movimentos Sociais. O parlamentar deixa a Câmara Municipal para assumir a tarefa de garantir o diálogo do Governo com as entidades (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O vereador Acrísio Sena foi nomeado na tarde desta quarta (17) ao cargo de assessor especial de Acolhimento aos Movimentos Sociais, que integra a estrutura organizacional do Gabinete do Governador. A coordenadoria, que tem status de secretaria, foi criada na reforma administrativa enviada à Assembleia Legislativa no começo do ano, que redefiniu as assessorias especiais do governador.

A partir de agora, Acrísio tem como tarefa garantir o diálogo do governo do Estado com os movimentos sociais. O vereador declarou recentemente, em entrevista a uma emissora de rádio local, que não ficará esperando que os movimentos venham até a sua sala para dialogar. “Esse não é o meu perfil. Gosto de articular politicamente, de rua de movimento. Eu sou dessa linha”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na ocasião, o vereador disse ainda que conversou com o governador Camilo Santana e a orientação é trabalhar no acolhimento de todos os setores organizados da sociedade, movimento sindical, e movimentos populares. “Esse sentimento que tem muito a cara dos governos do Partido dos Trabalhadores”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO