CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Acuado, Djalma descarta Paulo e banca Gomide

Vereador Djalma Araújo tem sido pressionado por lideranças do PT devido às suas ações na Câmara e pode até ser punido; mesmo assim não deixa de dizer o que pensa; em entrevista ao Diário da Manhã, ele afirma que Paulo Garcia tem que ficar na prefeitura até 2014 e defende o nome de Antônio Gomide para o governo; vereador também vê Iris na disputa pelo Senado e revela que tem o sonho de ser prefeito de Goiânia em 2016

Acuado, Djalma descarta Paulo e banca Gomide
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247_ O vereador Djalma Araújo é o hoje o personagem mais controverso do PT em Goiás. Acuado por outras lideranças do partido devido aos seus atos, Djalma mostra a cada entrevista que não vai deixar de ser polêmico e dizer o que pensa.

O jornal Diário da Manhã deste sábado traz entrevista com Djalma. E o vereador opinou sobre eleições 2014 e até sobre a disputa da prefeitura de Goiânia em 2016, dizendo que tem o sonho de ser prefeito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na entrevista ao DM, Djalma afirma que o prefeito Paulo Garcia (PT) deve permanecer no Paço e não disputar o governo. O vereador defende o nome de Antônio Gomide, o prefeito de Anápolis.

Para o Senado, Djalma defende Iris Rezende, a quem qualifica como o “maior nome das oposições em Goiás”. O vereador defende a aliança com o PMDB, mas quer o PT na cabeça de chapa. Hoje este desejo de Djalma é quase utopia, pois o PMDB afirma que não abre mão de ter o candidato ao Palácio das Esmeraldas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Djalma afirmou que sua desavença com o deputado Luis Cesar Bueno foi “picuinha, mesquinharia”. Os dois tiveram bate-boca público na Rádio 730 e Djalma chamou Bueno de “Stallone Cobra”, por gostar de exterminar pessoas.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO