Adalclever substitui Lacerda na disputa pelo governo de MInas

O presidente da Assembleia Legislativa, Adalclever Lopes (MDB), será o candidato ao governo de Minas pelo grupo do ex-prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda; o deputa herdou, inclusive, o plano de governo e garantiu que Lacerda terá importância na campanha e, se eleito, no seu governo; porém, vários emedebistas apoiam a candidatura do governador Fernando Pimentel (PT)

Adalclever substitui Lacerda na disputa pelo governo de MInas
Adalclever substitui Lacerda na disputa pelo governo de MInas (Foto: Sarah Torres)

Minas 247 – O ex-prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, e o presidente da Assembleia Legislativa, Adalclever Lopes (MDB), anunciaram nesta quinta-feira (23) que o deputado estadual será o candidato ao governo de Minas pelo grupo.

Adalclever, inclusive, herdou o plano de governo já apresentado à Justiça Eleitoral e garantiu que Lacerda terá papel importante na campanha e, se eleito, terá lugar no seu governo, de acordo com reportagem Bertha Maakaroun e Juliana Cipriani, no Estado de Minas.

 “Marcharemos juntos nessa terceira via, que foi construída com a unidade de mais de 40 parlamentares, essa estrutura é fundamental para essa candidatura. Estou pronto para disputar o governo e me coloco à disposição da população de Minas para enfrentar essa grande batalha”, disse o candidato, informam as jornalistas.

Entretanto, alguns emedebistas apoiam o governador Fernando Pimentel (PT), caso do vice-presidente da Câmara dos Deputados Fábio Ramalho, entre outros. Os demais ocupantes da chapa, vice-governador e senadores, ainda serão definidos.

 



 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247