HOME > Geral

Ademar: 'A luta das mulheres está rompendo o preconceito'

O prefeito de Camaçari, Ademar Delgado destacou o papel feminino na sociedade em homenagem promovida pela Limpec às mulheres que integram o quadro da empresa, nesta terça-feira, em alusão ao Dia Internacional da Mulher; "Elas desempenham múltiplos papéis indispensáveis à sociedade atual, e os preconceitos têm sido rompidos. Estou muito feliz em participar desta comemoração reconheço que devemos respeitar e acreditar na força da mulher todos os dias", disse Ademar

O prefeito de Camaçari, Ademar Delgado destacou o papel feminino na sociedade em homenagem promovida pela Limpec às mulheres que integram o quadro da empresa, nesta terça-feira, em alusão ao Dia Internacional da Mulher; "Elas desempenham múltiplos papéis indispensáveis à sociedade atual, e os preconceitos têm sido rompidos. Estou muito feliz em participar desta comemoração reconheço que devemos respeitar e acreditar na força da mulher todos os dias", disse Ademar (Foto: Romulo Faro)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT) destacou o papel feminino na sociedade em homenagem promovida pela Limpec às mulheres que integram o quadro da empresa, nesta terça-feira, 8, Dia Internacional da Mulher.

"Elas desempenham múltiplos papéis indispensáveis à sociedade atual, e os preconceitos têm sido rompidos. Estou muito feliz em participar desta comemoração reconheço que devemos respeitar e acreditar na força da mulher todos os dias", disse Ademar.

A cerimônia contou com uma homenagem especial para as servidoras Maria Lurdes e Josenildes Nunes, pelos mais de 25 anos de trabalho na Limepc. Todas as profissionais foram presenteadas com uma rosa. 

O papel da mulher na sociedade também foi lembrado pela secretária de Governo, Jailce Andrade. "Todos os dias são importantes para refletirmos que as mulheres têm força e determinação para ocupar todos os papéis que desejam na sociedade. As mulheres merecem respeito todos os dias", disse a titular da Segov.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: