CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Advogado de Robinho é Pedrinho, bebê roubado de maternidade nos anos 80

Ele atua na área de direito criminal e já defendeu nomes da política, como Aécio Neves

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A equipe de advogados do ex-jogador de futebol Robinho, que cumpre pena por estupro, conta com Pedro Júnior Rosalino Braule Pinto. Conhecido como Pedrinho, ele foi sequestrado de uma maternidade de Brasília poucas horas depois de nascer, em um dos casos de maior repercussão nacional. 

De acordo com Metrópoles, ele tem atualmente  38 anos,  atua na área de direito criminal e já defendeu nomes da política, como Aécio Neves.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pedrinho, ou Pedro Rosalino Braule Pinto, nasceu na maternidade Santa Lúcia, em Brasília, em janeiro de 1986, explica o Correio Braziliense. Sua mãe, Maria Auxiliadora Braule Pinto, recuperava-se do parto na maternidade do local, quando uma mulher vestida de enfermeira entrou no cômodo e afirmou que levaria o bebê para realizar exames. Maria só veria seu filho novamente apenas 16 anos, após seu crime vir à tona.

“Já faz muito tempo. Comecei como estagiário no escritório, mas todos sabem, sim, da história. Nas ruas, as pessoas me reconheciam mais, hoje é pouco. Já faz muito tempo”, disse em entrevista ao jornal O Globo em 2017.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO