CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Aécio: acordo PSDB-PSB em SP é "absolutamente natural"

Presidenciável tucano Aécio Neves disse que "é natural que aqueles que, no plano nacional participem de outra aliança, peçam votos para o seu candidato", mas que isso "não altera em nada" as perspectivas dele sobre a eleição no Brasil; em São Paulo, o PSB, do também pré-candidato à Presidência Eduardo Campos, deve indicar o vice na chapa do governador Geraldo Alckmin (PSDB)

Presidenciável tucano Aécio Neves disse que "é natural que aqueles que, no plano nacional participem de outra aliança, peçam votos para o seu candidato", mas que isso "não altera em nada" as perspectivas dele sobre a eleição no Brasil; em São Paulo, o PSB, do também pré-candidato à Presidência Eduardo Campos, deve indicar o vice na chapa do governador Geraldo Alckmin (PSDB) (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidenciável tucano Aécio Neves disse que vê como “absolutamente natural” uma aliança entre seu partido e o PSB do também pré-candidato à Presidência Eduardo Campos em São Paulo. O PSB deve indicar o vice na chapa do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que tentará a reeleição. Aécio afirmou que até estimulou que a coligação fosse feita.

"É natural que aqueles que, no plano nacional participem de outra aliança, peçam votos para o seu candidato. Vejo como algo absolutamente natural e que não altera em nada as perspectivas que temos da eleição no Brasil", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aécio disse que não há pré-candidato em situação mais privilegiada que ele em São Paulo. "Temos o governador de São Paulo altamente avaliado, como é nosso companheiro que estará ao nosso lado na campanha. É um partido estruturado em todo o estado, com lideranças como Fernando Henrique, José Serra, o senador Aloysio Nunes, só para citar alguns na condução da nossa campanha", ressaltou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO