CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Aécio diz que foi Temer quem vazou seu áudio

Em entrevista ao Valor, o senador tucano Aécio Neves culpa o vice-presidente pelo vazamento do discurso em que se projeta presidente da República, com suposta derrota de Dilma Rousseff no processo do impeachment; “Ele sabe que está tendo uma oportunidade, ou terá eventualmente, se não continuar vazando muitos discursos daqui até o dia da votação... ele terá uma oportunidade que a história está lhe dando”, disse; Aécio afirmou também que cobrou o fim da reeleição em troca de apoio do PSDB; “Ele é elegível, mas estabeleceu que ele próprio se disporia a apresentar uma emenda encerrando a reeleição”; tucano também desqualificou as acusações da Lava Jato contra si, dizendo que são absurdas

Em entrevista ao Valor, o senador tucano Aécio Neves culpa o vice-presidente pelo vazamento do discurso em que se projeta presidente da República, com suposta derrota de Dilma Rousseff no processo do impeachment; “Ele sabe que está tendo uma oportunidade, ou terá eventualmente, se não continuar vazando muitos discursos daqui até o dia da votação... ele terá uma oportunidade que a história está lhe dando”, disse; Aécio afirmou também que cobrou o fim da reeleição em troca de apoio do PSDB; “Ele é elegível, mas estabeleceu que ele próprio se disporia a apresentar uma emenda encerrando a reeleição”; tucano também desqualificou as acusações da Lava Jato contra si, dizendo que são absurdas (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em entrevista ao Valor, o senador tucano Aécio Neves culpa o vice-presidente pelo vazamento do discurso em que se projeta presidente da República, com suposta derrota de Dilma Rousseff no processo do impeachment:

“Ele sabe que está tendo uma oportunidade, ou terá eventualmente, se não continuar vazando muitos discursos daqui até o dia da votação... ele terá uma oportunidade que a história está lhe dando”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aécio afirmou também que cobrou o fim da reeleição em troca de apoio do PSDB; “Ele é elegível, mas estabeleceu que ele próprio se disporia a apresentar uma emenda encerrando a reeleição”.

Segundo o presidente nacional do PSDB, Temer assumirá com um déficit de legitimidade, por substituir um governo eleito pelo voto. E neste sentido, ganha sustentabilidade caso se comprometa com uma agenda de reformas que envolva tanto a oposição como o empresariado (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO